Enquete: você gostaria que o Balanço Geral Ceará fosse apresentado do seu bairro? | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VOTE AGORA
Enquete: você gostaria que o Balanço Geral Ceará fosse apresentado do seu bairro?
O Portal GCMAIS quer saber a sua opinião! Vote agora!
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de outubro de 2021
Enquete: você gostaria que o Balanço Geral Ceará fosse apresentado do seu bairro?
Foto: Divulgação

O Balanço Geral Ceará é um dos programas de maior sucesso da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1). O segredo, segundo o apresentador Erlan Bastos, é a proximidade com o público telespectador. Mas você já pensou em assistir ao programa direto do seu bairro?

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O GCMAIS preparou uma enquete para saber a sua opinião: você quer que o Balanço Geral Ceará seja apresentado no seu bairro? Vote agora!

Leia também | Beneficiários do Bolsa Família terão direito à CNH gratuita; confira inscrições

Vote na enquete do Balanço Geral Ceará


 

Estreia aos sábados

O Balanço Geral Ceará, programa que é sucesso de audiência nas manhãs e nas tardes da TV Cidade Fortaleza, vai ganhar ainda mais espaço na programação da sua televisão. No dia 16 de outubro, a atração estreia no sábado, trazendo informação e entretenimento a partir do meio-dia. Luciana Ribeiro, Erlan Bastos e Mayara Lorenna, que já conquistaram o público durante toda a semana, agora farão parte do seu fim de semana.

Em entrevista ao portal GCMAIS, o apresentador Erlan Bastos antecipa que o Balanço Geral Ceará chega ao sábado carregando a essência dos programas que vão ao ar durante a semana: a proximidade com o público.

“Eu estou muito feliz. Isso foi uma coisa que eu sempre pedi para a direção, porque eu achava que o sábado poderia ter mais uma edição do Balanço Geral, que é a cara do nosso público. Um público que eu gosto, um público que eu amo, que é o estilo da TV Cidade Fortaleza. Eu estou muito feliz, a expectativa é imensa. Eu espero que o público abrace a gente no final de semana da mesma forma que abraça durante a semana.”

Luciana Ribeiro, que comanda o programa durante todas as manhãs, reforça: “falar sobre o Balanço Geral é falar sobre um presente que tem me feito muito feliz. Feliz por estar mais próxima do povo, de um público tão receptivo. A gente traz a realidade, a gente traz a notícia, a gente traz informação com responsabilidade. Eu estou muito feliz de fazer parte desse momento ao lado de Erlan Bastos e Mayara Lorenna, além de tantos jornalistas que abraçam o Balanço Geral com tanto amor, com tanto respeito, com tanto carinho”.

E se o quadro A Hora da Venenosa já conquistou o público durante a semana, no sábado o quadro de entretenimento e fofoca vai ganhar ainda mais destaque. “Vou dar aos meus venenosos de plantão o que eles sempre me pedem: mais tempo de fofoca e diversão. O sábado vem com uma proposta ainda mais leve, para atrair novos públicos que assistem à televisão nos finais de semana sem perder o toque jornalístico e com a credibilidade que o Grupo Cidade de Comunicação carrega no nome”, promete Mayara Lorenna.

Além disso, a apresentadora antecipa: “posso adiantar também que vou trazer matérias especiais sobre o mundo dos famosos e interagir ainda mais com nosso público para que eles fiquem cada vez mais pertinho de nós. Só digo uma coisa: é polêmica, babado, bomba e confusão na Hora mais Venenosa do Ceará”.


Deixe seu comentário