Record TV apresenta “Gênesis In Concert” | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RECORD TV
Record TV apresenta “Gênesis In Concert”
O musical é uma das atrações dos especiais de fim de ano
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de dezembro de 2021
Record TV apresenta “Gênesis In Concert”
Record TV apresenta “Gênesis In Concert”(EDU MORAES/RECORD TV)

Depois do enorme sucesso da superprodução “Gênesis”, a Record TV exibe na programação dos especiais de fim de ano, o musical “Gênesis in Concert”. Na noite desta terça-feira, 28 de dezembro, a emissora apresenta as canções da novela que emocionou o Brasil.

“Gênesis in Concert” terá 14 atrações musicais com orquestra e coral, cantores e cantoras que apresentarão interpretações feitas especialmente para o especial. Cada número será acompanhado de cenas marcantes da novela. O programa também traz depoimentos de protagonistas, como Juliana Boller (Eva) e Adriana Garambone (Sara) entre outros, que revelam o impacto da novela em suas vidas.

Os atores que interpretaram canções durante a trama também fazem apresentações no especial. Carlo Porto (Adão) canta “Jardim da Inocência”. Já Adriana Garambone (Sara) está em dois momentos. O primeiro na canção “Lembranças” e num segundo momento acompanhada de backing vocals na trilha das mulheres do acampamento de Abraão (Zécarlos Machado): “Tecelãs”. Miguel Coelho (Jacó) e Michele Batista (Lia) apresentam “Meu Sonho”, tema de seus personagens.

Estão na atração renomados cantores da música gospel. Vinícius Guerra canta o tema de abertura da novela “Começo de Tudo”. E ainda, Paulo Cesar, Marcia Paulo, Nicole Garcês, Samara Gomes e Murilo Onofre.

Gravado nos estúdios da Record TV em São Paulo, o programa conta com a participação dos apresentadores da emissora: Celso Freitas, Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Eduardo Ribeiro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gênesis

“Gênesis” foi ao ar em 220 capítulos, de 19 de janeiro a 22 de novembro de 2021, e alcançou a liderança em diversos momentos e várias capitais do país. Com sete fases (Éden, Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José), mais de 450 atores e cinco indicações ao prêmio mais importante da TV latina, o Produ 2021, fez história na teledramaturgia. Além disso, foi a primeira novela inédita a entrar no ar durante a pandemia da covid-19. A novela também envolveu, direta e indiretamente, cerca de 800 profissionais. Foram produzidas 30 mil peças de figurino, 70 cenários com 98 ambientes e 16 ambientes externos.

O especial “Gênesis in Concert” vai ao ar às 22h45, logo após a série “Quando Chama o Coração”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | 70 anos das novelas no Brasil: confira grandes sucessos da Record TV


Deixe seu comentário