'Emily em Paris' tem 3ª e 4ª temporadas confirmadas, anuncia Netflix | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
‘Emily em Paris’ tem 3ª e 4ª temporadas confirmadas, anuncia Netflix
Anúncio foi feito semanas após a estreia da segunda temporada.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 10 de janeiro de 2022
‘Emily em Paris’ tem 3ª e 4ª temporadas confirmadas, anuncia Netflix
A personagem de Emily Cooper é interpretada pela atriz Lily Collins. Foto: Divulgação

A continuidade da série ‘Emily em Paris’, com a realização da 3ª e da 4ª temporada, está confirmada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelo Netflix. A notícia surge menos de um mês após o lançamento da 2ª temporada da trama romântica, que estreou no catálogo da plataforma de streaming no dia 23 de dezembro, na antevéspera de Natal.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Comédia mais assistida do mundo em 2020, Emily em Paris retrata a história de uma jovem gerente de marketing norte-americana que virou influenciadora digital Emily Cooper (Lily Collins), está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais desafiador, mas também se dá conta de que precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

Bem mais adaptada na cidade luz, a personagem-título deixa de lado os clichês absurdos da primeira temporada que retratou os franceses como atrasados, preguiçosos e sexistas. Além das histórias, os cenários continuam de encher os olhos! Além de Paris, a temporada começa em St. Tropez e termina em Versalhes.

Sobre a 2ª temporada de Emily em Paris

A 2ª temporada de Emily em Paris é agitada pelos dilemas do triângulo amoroso entre Emily, o seu vizinho Gabriel e a amiga Camille. Diante do impasse amoroso, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

Confira o trailer da segunda temporada:

Leia também| Vídeo: cantora é mordida por cobra durante gravação de clipe

Sucesso

‘Emily em Paris’ fez grande sucesso com a primeira temporada, lançada em outubro de 2020. Mesmo com críticas e polêmicas, a audiência falou mais alto. A comédia foi a mais assistida da Netflix no ano passado. Foram mais de 58 milhões de pessoas acompanhando os desafios da graciosa e determinada Emily somente nos primeiros 28 dias online.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A primeira temporada de ‘Emily em Paris’ ainda foi indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro e MTV Movie & TV Awards. 

 


Deixe seu comentário