ENTRETENIMENTO

Todas as Garotas em Mim: Mharessa, protagonista da série, participa de live exclusiva nesta terça-feira

Entrevista ao vivo ocorrerá às 16 horas, no perfil oficial do Grupo Cidade

Compartilhe:
13 de junho de 2022
Glauber Sousa

O Grupo Cidade de Comunicação realizará uma live especial com a atriz Mharessa, que interpreta a protagonista Mirela, da nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim. A locutora e apresentadora Mayara Lorenna vai conduzir o encontro, que acontece nesta terça-feira (14), às 16 horas, no perfil @grupocidadeoficial no Instagram.

Todas as Garotas em Mim: Mharessa, protagonista da série, participa de live exclusiva nesta terça-feira
Foto: Divulgação GCC

As aventuras adolescentes da protagonista Mirela já estão dando o que falar. Saiba tudo sobre os próximos acontecimentos da série da Record TV.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conheça o elenco de Todas as Garotas em Mim

Juan Alba vai interpretar o personagem Alessandro. Este será o décimo trabalho do ator na teledramaturgia da Record TV. Seu último trabalho na emissora foi na novela Amor Sem Igual, na qual viveu o vilão Ramiro.

Estreante na tela da Record TV, Lucca Picon não escondeu a felicidade ao contar que vai interpretar o personagem Rodrigo na série Todas as Garotas em Mim. Luckas Moura se prepara para um novo projeto. Ele vai dar vida a Felipe na série Todas as Garotas em Mim.

A atriz Juliana Knust dará vida à personagem Giane. Ela irá para seu quarto trabalho na Record TV, depois de atuar em Belaventura (2017), Apocalipse (2017) e Jezabel (2019). Lidi Lisboa irá interpretar Laura na nova novela. A atriz já esteve presente em diversas produções da Record TV, entre elas Jezabel e Gênesis.

O ator Rafael Sardão vai interpretar o personagem Paulo. Este será o décimo segundo trabalho dele na Record TV. Entre os tantos papéis que o artista já viveu, destaque para Uri de Os Dez Mandamentos e para o protagonista Miguel da novela Amor Sem Igual.

Após estrear na Record TV com a personagem Muriel, em Gênesis, Rhaisa Batista já se prepara para engatar seu segundo trabalho na emissora. A atriz interpretará a personagem Heloísa na série. Tem carinha nova na tela. Wesley Schmitt está confirmado no elenco de Todas as Garotas em Mim. O ator Willian Mello, já conhecido na telinha pelos trabalhos em Jezabel e Amor sem Igual, está confirmado no elenco. Ele vai interpretar o personagem Raul.

Depois de viver a pequena Izebel na novela Gênesis, chegou a hora de Clara Martins interpretar Melissa. A jovem vai dar vida à irmã mais nova de Mirela, personagem de Mharessa na série Todas as Garotas em Mim. Gabriela Mag fará sua estreia na emissora na série Todas as Garotas em Mim. Ela, inclusive, compartilhou nas redes sociais que já participou do primeiro encontro com o elenco, que ocorreu no Rio de Janeiro.

Leia mais | 70 anos das novelas no Brasil: confira grandes sucessos da Record TV

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.