Esporte

Ceará perto da classificação na Copa do Brasil

O time do Vovô pode perder por até um gol de diferença e ainda assim garantir a vaga na próxima fase da competição nacional.

Compartilhe:
18 de setembro de 2020
Teste Teste
Ceará perto da classificação na Copa do Brasil
Foto: Israel Simonton / cearasc.com

O Ceará está muito perto de conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Como o time venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 0, fora de casa, ele pode perder por até um gol de diferença e ainda assim garantir a vaga na próxima fase da competição nacional.

Caso passe para a próxima fase, o alvinegro cearense vai receber mais de R$ 2,6 milhões, avançando para as oitavas de final da Copa do Brasil, que vai contar com os clubes brasileiros que estão disputando a Copa Libertadores.

Quando começou a temporada do futebol brasileiro, o objetivo era permanecer na competição, mas, com os bons resultados apresentados pelo clube no Brasileirão e na Copa do Brasil, o time tem deixado os torcedores com uma expectativa maior do que a permanência na Série A.

Se o time continuar nessa pegada até o final da temporada, que termina em fevereiro de 2021, pode ser que o clube garanta uma vaga em uma competição sul americana, como a Libertadores ou a Copa Sul Americana que já teve a participação do maior rival, o Fortaleza.