Tricolor do Pici

Fortaleza pede para que juiz não apite mais jogos do clube na série A

Segunda vez que o juiz tem a sua maneira de apitar o jogo contestada pela diretoria do Fortaleza

Compartilhe:
17 de outubro de 2020
glaydson

O Fortaleza enviou um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pedindo para que o árbitro Sávio Pereira Sampaio, que trabalhou na partida contra o Atlético (MG), não apite mais nenhuma partida do clube cearense na série A do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza pede para que juiz não apite mais jogos do clube na série A
Foto: Reprodução/ Twitter

O motivo principal da reclamação da diretoria do Tricolor do Pici, foi a expulsão do volante Felipe aos 38 minutos do primeiro tempo da partida. O jogador fez uma falta e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Fortaleza com um jogador a menos até o final da partida.

A diretoria do Fortaleza achou a decisão do árbitro exagerada, o comentarista de arbitragem que trabalhava na transmissão também disse que não seria uma falta para cartão amarelo, já que o jogador chegou atrasado na jogada e acabou pisando no pé do adversário sem intenção.

O juiz também expulsou o auxiliar técnico Charles Hembert, na súmula da partida, ele disse que o auxiliar proferiu palavras ofensivas contra ele, como: “Você roubou, pela segunda vez veio aqui só roubar”. 

Essa é a segunda vez que o juiz tem a sua maneira de apitar o jogo contestada pela diretoria do Fortaleza. Ano passado ele apitou a partida entre Fortaleza e Grêmio, em Caxias do Sul e expulsou o atacante Osvaldo por uma falta muito parecida como a que foi cometida por Felipe. Nesse mesmo jogo ele também expulsou o auxiliar Charles Hembert, mais uma vez por reclamação. 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.