Alvinegro Cearense

Felipe Vizeu é regularizado e Guto Ferreira já pode contar com atacante

Felipe Vizeu está fazendo trabalho de condicionamento físico para atuar pelo Ceará

Compartilhe:
26 de outubro de 2020
Teste

O atacante Felipe Vizeu recém contratado pelo Ceará já foi regularizado pelo clube e o técnico Guto Ferreira já pode contar com o atleta para a disputa das competições em que o alvinegro cearense participa.

Felipe Vizeu é regularizado e Guto Ferreira já pode contar com atacante
Vizeu chegou ao clube em outubro do ano passado. Foto: Felipe Santos/ Cearasc.com

Formado nas categorias de base do América/MG, Felipe Vizeu se destacou como atleta profissional no Flamengo. Depois de atuar no Rio de Janeiro, se transferiu para o futebol europeu, defendendo a Udinese, na Itália. Antes de desembarcar em solo cearense, Felipe ainda teve passagens por Grêmio e Amkhat Grozny, da Rússia.

Em coletiva, o atacante agradeceu o carinho demonstrado pela torcida principalmente nas redes sociais, antes mesmo do acordo totalmente fechado. “Foi bem caloroso. Isso é muito importante para o atleta, dá confiança. Saber que você tem esse apoio é muito legal e gratificante. Agora, o meu papel é poder dar essa alegria ao torcedor, porque tudo eu recebi antes. Se Deus quiser, junto com o elenco maravilhoso que a gente tem, espero poder ajudar”, ponderou.

O Ceará está fazendo uma boa campanha na série A do Campeonato Brasileiro e aparece na parte de cima da tabela de classificação, entre os 10 primeiros colocados. O alvinegro cearense vem ganhando destaque na imprensa nacional pela campanha que vem apresentando este ano, já que nos últimos anos a luta foi para não cair para a série B do Brasileirão.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.