ceará

Atacante Rodrigão tem acerto encaminhado com o Avaí

O empréstimo do jogador com o Ceará iria até dezembro deste ano

Compartilhe:
5 de novembro de 2020
Teste

O atacante Rodrigão está perto de deixar o Ceará. O jogador deve reforçar o Avaí no restante da Série B deste ano. O Santos-SP, equipe que detém os direitos econômicos do atleta, já chegou a um acordo com o time catarinense e a transferência deve ser confirmada em breve. O empréstimo do jogador iria até dezembro deste ano com o Vovô.

Atacante Rodrigão tem acerto encaminhado com o Avaí
Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Rodrigão chegou ao Ceará em janeiro de 2020 e participou de somente nove jogos, quatro pela Copa do Nordeste e cinco pelo Campeonato Cearense. Ele anotou apenas um gol, diante do Caucaia, pelo estadual.

Após a volta do futebol durante a pandemia, o atacante de 27 anos atuou somente uma vez, nos 19 minutos finais da segunda partida da decisão do Cearense, contra o Fortaleza. O atleta chegou a passar por uma cirurgia, fato que o impossibilitou de ter uma sequência na titularidade do Vovô.

Com a saída de Rodrigão, o Alvinegro de Porangabuçu tem três nomes para a posição de centroavante: Cleber, Felipe Vizeu e Rafael Sobis.

Em reformulação para o segundo turno da Série B, o Avaí já anunciou cinco reforços oficialmente: o atacante Ronaldo, o meia Renatinho, o volante Leandrinho, o lateral-esquerdo João Lucas e o zagueiro Alan Costa. Neste período, deixaram o clube os atacantes Daniel Amorim, Kelvin e Lourenço e os laterais Leonan e Arnaldo.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.