Esporte

Fortaleza comunica saída do técnico Rogério Ceni

Ele deixa o Tricolor do Pici para assumir o Flamengo

Compartilhe:
10 de novembro de 2020
Teste
Fortaleza comunica saída do técnico Rogério Ceni
Rogério Ceni treinou o Fortaleza entre 2017 e 2020. Foto: Reprodução internet

O Fortaleza oficializou a saída do técnico Rogério Ceni. O clube divulgou nota nas redes sociais agradecendo o treinador pelo seu trabalho à frente do Leão do Pici. Ceni deixou o Tricolor cearense para assumir o Flamengo, que demitiu o espanhol Domènec Torrent após a goleada de 4 a 0 diante do Atlético-MG.

O contrato de Ceni com o Flamengo vai até dezembro de 2021. O Rubro-Negro também leva o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto.

O Flamengo entrou em contato com Ceni quando ele se deslocava de Curitiba para Salvador, onde o Fortaleza encara o Bahia, pelo Brasileirão. Após alguns ajustes sobre o contrato, o treinador se despediu do elenco tricolor e viajou rumo ao Rio de Janeiro, onde desembarcou na manhã desta terça-feira (10).

Do Aeroporto Santos Dumont, ele foi direto para um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde descansa antes de se dirigir ao CT Ninho do Urubu, para ser apresentado ao elenco.

O primeiro compromisso de Rogério Ceni no comando do Flamengo é na quarta-feira contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.