Esporte

Ceará perde de 3 a 0 para o Palmeiras e se complica na Copa do Brasil

Ceará vai ter que vencer por 4 gols de diferença para poder avançar na competição

Compartilhe:
11 de novembro de 2020
glaydson
Ceará perde de 3 a 0 para o Palmeiras e se complica na Copa do Brasil
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará não aguentou a pressão do Palmeiras e perdeu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 3 a 0. Os gols do alviverde paulista foram marcados por Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Gabriel Veron.

O primeiro gol do Palmeiras saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Depois de um bate rebate, a bola sobrou para Gustavo Scarpa, que encheu o pé e mandou para o fundo das redes de Fernando Prass.

Não demorou muito e o alviverde paulista ampliou o placar aos 37 minutos da etapa inicial. Gabriel Veron cruzou na área, a bola passou por todo mundo e Raphael Veiga bateu de primeira, fazendo Palmeiras 2 a 0 no Ceará.

Aproveitando a desestabilização do Ceará, o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Em uma bela jogada, Gabriel Veron acertou um chutaço de fora da área, sem chances de defesa para Fernando Prass.

Agora a situação ficou complicada para o time cearense, que vai ter que vencer por 4 gols de diferença para poder avançar na competição. Se vencer por 3 gols de diferença a definição para a disputa de pênaltis.