Esporte

Tiago Nunes é procurado, mas diz não ao Fortaleza

Treinador informou que não quer assumir nenhum clube brasileiro no momento

Compartilhe:
11 de novembro de 2020
Teste
Tiago Nunes é procurado, mas diz não ao Fortaleza

Após a saída de Rogério Ceni, o Fortaleza já está no mercado em busca de um novo treinador. A diretoria do Leão chegou a ir atrás de Tiago Nunes, que estava no Corinthians, mas as conversas não avançaram.

Campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o técnico gaúcho de 40 anos recusou a proposta por não querer assumir um trabalho nesse momento em nenhum clube brasileiro.

Tiago Nunes era prioridade do Fortaleza. Marcelo Paz, presidente do Clube, fez o convite em e ofereceu tempo para pensar. Conforme o GloboEsporte.com, minutos depois o treinador deu retorno e disse que não queria retornar ao futebol brasileiro em 2020.

Thiago saiu do Furacão no fim do ano passado para assumir o Corinthians. Ele ficou no clube paulista por 27 jogos. Tiago Nunes foi demitido da equipe em setembro.

O Fortaleza enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (11), a partir das 18h45, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo adiado da 18ª rodada da Série A. O time será comandado pelo técnico do sub-23, Marconne Montenegro.