Esporte

Fortaleza perde para o São Paulo em jogo eletrizante

Gabriel Sara e Luciano, duas vezes marcaram para o São Paulo. David e Wellington paulista marcaram os gols do leão do Pici

Compartilhe:
15 de novembro de 2020
glaydson
Fortaleza perde para o São Paulo em jogo eletrizante
Foto: Bruno Oliveira/ FEC

Em mais um jogo eletrizante entre Fortaleza e São Paulo, o Tricolor do Morumbi levou a melhor. A partida válida pela 21ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro terminou com o placar de 3 a 2 para o clube paulista. Gabriel Sara e Luciano, duas vezes marcaram para o São Paulo. David e Wellington paulista marcaram os gols do leão do Pici.

O Fortaleza abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Após um belo contra ataque, David arrancou do meio de campo e bateu na saída do goleiro Tiago Volpi do São Paulo, fazendo Tricolor do Pici 1 a 0 no marcador. O bandeirinha marcou impedimento do atacante e o lance foi revisto pelo VAR e confirmado pela arbitragem.

O São Paulo chegou ao empate aos 39 minutos ainda da etapa inicial de partida. Gabriel sara em uma belíssima cobrança de falta colocou no canto direito de Felipe Alves que nem pulou na bola. O primeiro tempo terminou com o placar igual em 1 a 1 na Arena Castelão.

Aos 8 minutos do segundo tempo o Fortaleza fez o segundo gol, mas acabou sendo anulado após revisão do lance pelo VAR e uma falta no zagueiro Diego Costa do São Paulo.

O Tricolor do Morumbi pulou na frente do marcador aos 15 minutos da etapa final da partida. Vitor Bueno cruzou e Luciano que tinha acabado de entrar no jogo marcou o segundo gol do São Paulo, colocando o time paulista na frente do marcador. O VAR mais uma vez entrou em ação, mas o gol acabou sendo confirmado pela arbitragem.

O jogo foi bem movimentado e aos 28 minutos do segundo tempo o Fortaleza chegou a igualdade no marcador. Juninho cruzou na área, Paulão cabeceou, Tiago Volpi deu rebote e o artilheiro Wellington Paulista não perdoou e empurrou para o fundo do barbante do Tricolor do Morumbi.

O São Paulo pulou na frente do placar mais uma vez aos 36 minutos. Luciano mais uma vez, ele recebeu a bola na entrada da área e acertou um chutaço sem chances de defesa para o goleiro Felipe Alves. São Paulo 3 a 2 no placar da Arena Castelão.

O Fortaleza continua na 12ª posição na tabela de classificação com 24 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes até o final desta rodada. O Tricolor do Pici volta a campo no próximo domingo (22), às 18h15, para enfrentar o Botafogo, no estádio do engenhão, no Rio de Janeiro.