Esporte

Fortaleza oficializa contratação do meia João Paulo

Diretoria do Fortaleza espera contar com o jogador na partida contra o Vasco da Gama

Compartilhe:
17 de novembro de 2020
glaydson
Fortaleza oficializa contratação do meia João Paulo
Foto: Divulgação/ FEC

O Fortaleza oficializou nesta terça-feira (17) a contratação do meia João Paulo, de 30 anos. Ele estava atuando pela Ponte Preta. João Paulo da Silva Alves, natural de Guarabira (PB), disputou 38 jogos pelo time paulista e foi um dos destaques da temporada atual.

João Paulo estava na Ponte Preta desde o início do ano e foi eleito o melhor meia do Campeonato Paulista. O atleta foi o artilheiro da Ponte na temporada com 10 gols marcados e é o vice-líder em assistências, com seis passes para gols.

Revelado nas categorias de base da Desportiva Guarabira-PB, João Paulo tem passagens por Sergipe-SE, Coruripe-AL, ASA-AL, Tombense-MG, Santa Cruz-PE, Paraná-PR, Atlético-GO, Avaí e Ponte Preta. O meia vem com prazo de contrato até dezembro/2021.

O elenco do Fortaleza se reapresentou ontem (16), no Pici e começou  a preparação para dois duelos contra times cariocas nesta semana. Na quinta-feira (19), às 19 horas o Tricolor do Pici, enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário. No domingo (22), encara o Botafogo, às 18h15, no estádio do Engenhão.