Vina e Eduardo Brock já tinham sido diagnosticados com a doença
Ceará divulga 3 novos casos de Covid-19 no elenco
O Ceará divulgou nesta quarta-feira (18), que três jogadores do clube foram diagnosticados com a Covid-19. O atacante Saulo Mineiro, o goleiro André Luiz e o zagueiro Gabriel Lacerda devem ficar em isolamento e afastado do clube por pelo menos 10 dias. O anúncio foi feito antes da partida contra o Palmeiras, válida pela Copa do Brasil.
O meia Vina e o zagueiro Eduardo Brock já tinham sido diagnosticados com a doença. Eles ficaram em isolamento e depois de realizar um novo teste que deu negativo, foram reintegrados ao elenco do alvinegro cearense.
Ontem (17), o Fortaleza anunciou que o zagueiro Paulão foi diagnosticado com a Covid-19. Além dele, os atacantes Osvaldo e Yuri César também estão infectados com o vírus. Os dois últimos devem retornar aos treinamentos na próxima semana, depois de realizar mais um teste e o resultado for negativo.
Vários clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro, estão com integrantes da comissão técnica e atletas infectados pela Covid-19. O técnico do Santos, Cuca, ficou dias internado em um hospital, em São Paulo. Jorge Sampaoli, do Atlético (MG) e alguns jogadores do clube também foram alcançados pelo vírus. O Palmeiras que enfrenta o Ceará hoje, pela Copa do Brasil, tem mais de 15 pessoas afastadas por causa da Covid-19.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.