Esporte

Grupo Cidade de Comunicação transmite 1ª etapa de campeonato de games

Transmissão do campeonato será feita a partir do Estúdio GC+, localizado no Grupo Cidade

Compartilhe:
21 de novembro de 2020
glaydson
Grupo Cidade de Comunicação transmite 1ª etapa de campeonato de games
Foto: Reprodução/ Facebook

O Grupo Cidade de Comunicação vem se renovando e se reinventando em seus 42 anos de história. E, para atingir um público que cresce a cada dia, o Grupo Cidade resolveu transmitir a etapa qualificatória da Liga Cearense de E-sports.

De acordo com a organização do evento, 32 equipes devem disputar a primeira fase, que começa neste sábado (21), buscando conquistar uma das quatro vagas para a próxima etapa. A transmissão do campeonato será feita a partir do Estúdio GC+, localizado no Grupo Cidade.

Hoje serão disputados os jogos do campeonato de League of Legends. Ainda de acordo com a organização, 18 times estão competindo neste primeiro dia. A previsão é que a disputa termine por volta das 21 horas deste sábado.

A equipe Só Amador venceu a primeira partida da Liga Cearense de E-sports no qualificatório de League of Legends, assim, a equipe avança para as oitavas de final. A segunda equipe a vencer e se classificar para a próxima fase da competição foi a G2 Cearense. Ela agora está nas quartas de final. De acordo com Pedro Carvalho, CEO da startup Go Gamers, a partida foi vencida com maestria, os jogadores deram uma aula de League Of Legends. Com destaque para Otair que garantiu a vantagem na sua rota. Garantiu sua lane, distribuindo vantagem para seu time.

A equipe SAD Gaming venceu a Kalangaceiros e também garantiu a sua vaga para as quartas de final da competição. A The First X venceu a Spite Academy e também garantiu presença nas quartas de final.

E a emoção não para por aí, pois, no próximo final de semana, mais 18 times disputam outras quatro vagas para a fase principal da competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Leia também: Cearense gosta de E-sports? Especialista explica interesse do público