gosto amargo

Ceará sai atrás, vira, mas cede empate para o Atlético-MG no Castelão

Com o resultado, o Galo voltou à liderança da Série A. O Vovô está na 14ª colocação, com 25 pontos

Compartilhe:
22 de novembro de 2020
Teste

Em jogo movimentado, o Ceará ficou no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, na tarde deste domingo (22), na Arena Castelão. O Alvinegro do Porangabuçu saiu atrás no placar, conseguiu virar o jogo, mas cedeu o empate para Galo em cobrança de pênalti.

Ceará sai atrás, vira, mas cede empate para o Atlético-MG no Castelão
Foto: Felipe Santos

Com o resultado, o Galo voltou à liderança da Série A com 39 pontos. O Vovô tem 25 pontos e está na 14ª colocação.

Mesmo com diversos desfalques por conta da Covid-19, o Atlético foi melhor no primeiro tempo. O Galo apostava nas velocidades pelo lado de campo. O time mineiro fez seu primeiro gol através de bola parada. Aos 28 minutos, em escanteio cobrado por Savarino, Igor Rabello subiu mais alto que a zaga do Ceará e cabeceou com força para a defesa de Fernando Prass. No rebote, o próprio zagueiro do Atlético-MG aproveitou e cruzou para Sasha marcar de bicicleta.

O jogo seguiu sem grandes chances. O Ceará chegou com perigo em busca do empate nos acréscimos, no cabeceio de Tiago Pagnussat, mas a finalização foi por cima da meta do goleiro Rafael.

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e empatou logo aos 2 minutos. Léo Chú deu ótimo passe para Lima, que venceu o goleiro Rafael e empatou o jogo.

Aos 10 minutos, veio a virada do Vovô. Felipe Vizeu aproveitou cruzamento de Samuel Xavier, se esticou e marcou o segundo gol do alvinegro cearense na partida. No lance, ele sentiu dores na perna e foi substituído por Cléber.

Em desvantagem no placar, os mineiros viram a situação complicar ainda mais com a expulsão de Dylan. No entanto, pouco tempo depois, Prass cometeu falta em Marrony e na cobrança de pênalti Keno deixou tudo igual novamente: 2 a 2.

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (25), às 19h15, para enfrentar o São Paulo, na Arena Castelão, em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG entra em campo também na quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, no Mineirão.

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.