Esporte

Grupo Cidade de Comunicação transmite campeonato de games

32 equipes devem disputar a primeira fase da competição

Compartilhe:
22 de novembro de 2020
Teste
Grupo Cidade de Comunicação transmite campeonato de games
Foto: Pedro Carvalho

O Grupo Cidade de Comunicação transmitiu o segundo dia da etapa classificatória da Liga Cearense de E-sports. De acordo com a organização do evento, 32 equipes devem disputar a primeira fase, que começou no último sábado (21).

Neste domingo (22), oito equipes disputaram a fase quartas de final e as quatro com melhores desempenho se classificaram para a fase seguinte.

As disputas de domingo foram:

The Firts X X G2 Cearense
SAD Gaming X Best Skills
Team Karsa X Fortaleza Blue
Só Amador X Log Ce Mar

Vencedores:

No primeiro duelo, o G2 Cearense venceu o The Firts X e é a primeira equipe classificada para etapa principal. Em seguida, a Best Skills Gaming venceu SAD Gaming, com destaque para o Midlane do time. Com um jogo unilateral, a Best Skill Gaming garantiu mais uma vitória e avançou de fase.

O Fortaleza Blue venceu a equipe do Team Karsa. Com uma performance superior e jogadas bem elaboradas, eles não tiveram dificuldades e garantiram sua presença na etapa principal. O time do Só Amadores venceu a quarta partida do dia, sendo a última equipe a se classificar para etapa principal, encerrando o domingo com chave de ouro.

Etapa de sábado:

A equipe Só Amador venceu a primeira partida da Liga Cearense de E-sports no qualificatório de League of Legends. A segunda equipe a vencer e se classificar para a próxima fase da competição foi a G2 Cearense. De acordo com Pedro Carvalho, CEO da startup Go Gamers, a partida foi vencida com maestria, os jogadores deram uma aula de League Of Legends. Com destaque para Otair que garantiu a vantagem na sua rota. Garantiu sua lane, distribuindo vantagem para seu time.

A equipe SAD Gaming venceu a Kalangaceiros e também garantiu a sua vaga para as quartas de final da competição. A The First X venceu a Spite Academy e também garantiu presença nas quartas de final.

E a emoção não para por aí, pois, no próximo final de semana, mais 18 times disputam outras quatro vagas para a fase principal da competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).