Esporte

Rodrigão não faz mais parte do elenco do Ceará

Clube informou que a decisão foi tomada em comum acordo

Compartilhe:
23 de novembro de 2020
glaydson
Rodrigão não faz mais parte do elenco do Ceará
Foto: Fausto Filho/cearasc.com

O Ceará informou nesta segunda-feira (23), que o atacante Rodrigão não faz mais parte do elenco do alvinegro de Porangabuçu. O clube informou que a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta. O Ceará agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta e desejou sorte em sua trajetória.

Rodrigão chegou no Ceará em janeiro deste ano. O atleta foi muito criticado pela torcida por causa de sua forma física. Ele chegou como um dos destaques do Coritiba na temporada do ano passado, mas acabou não vingando no time cearense. O jogador foi perdendo espaço no time e agora com a chegada de Felipe Vizeu, a situação ficou ainda mais complicada.

Rodrigão disputou nove partidas e marcou apenas 1 gol com a camisa do Ceará. O jogador já tem um acerto com o Avaí e aguarda somente a finalização burocrática para ser anunciado pelo clube catarinense.

O alvinegro cearense ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da série A do Brasileirão, com 25 pontos. O Ceará entra em campo nesta quarta-feira (25), para enfrentar o São Paulo, na Arena Castelão, em partida atrasada da 16ª rodada.