Thalis Braga classificou a primeira transmissão como experiência positiva
Fortaleza Basquete Cearense comemora parceria com Grupo Cidade de Comunicação
Transmissão multiplataforma de jogos. Esta é a proposta do Fortaleza Basquete Cearense para que o público possa acompanhar as partidas do time em qualquer meio. A primeira experiência em parceria com o Grupo Cidade de Comunicação aconteceu na última semana. Deu tão certo que vai ganhar novas edições em breve.

“A gente viu muita identidade de propósitos. O Basquete Cearense, junto com o Fortaleza, acredita muito nessa nova forma de se consumir mídias e em uma conversa rápida, ficou claro que o Grupo Cidade tem essa mesma pegada”, afirmou o presidente do time, Thalis Braga.
O presidente classificou a primeira transmissão, com mais de 4 mil visualizações no GC+, como experiência positiva. “A gente teve pouquíssimo tempo para divulgar a transmissão e mesmo assim tivemos um número considerável de visualizações totais e de picos de transmissão. A gente acredita que a parceria vai ser muito positiva para os dois lados”, celebrou.
Desde que a fusão com o Fortaleza Esporte Clube foi concretizada, o Carcará tem feito massivos investimentos para manter o consolidação do time, como a contratação de Lucas Nogueira “Bebê” e o ala-armador Desmond Holloway.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras ao vivo hoje (09/04)? Verdão encara o Cerro Porteño pela Libertadores

Onde assistir Palmeiras e Cerro Porteño hoje (09/04)? Confronto é válido pela Libertadores

Colômbia x Venezuela (Sul-Americano sub-17): onde assistir ao vivo hoje (09/04)
