multiplataforma

Fortaleza Basquete Cearense comemora parceria com Grupo Cidade de Comunicação

Thalis Braga classificou a primeira transmissão como experiência positiva

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Ninho Digital

Transmissão multiplataforma de jogos. Esta é a proposta do Fortaleza Basquete Cearense para que o público possa acompanhar as partidas do time em qualquer meio. A primeira experiência em parceria com o Grupo Cidade de Comunicação aconteceu na última semana. Deu tão certo que vai ganhar novas edições em breve.

Fortaleza Basquete Cearense comemora parceria com Grupo Cidade de Comunicação
Thalis Braga (à esquerda), em visita ao Grupo Cidade de Comunicação

“A gente viu muita identidade de propósitos. O Basquete Cearense, junto com o Fortaleza, acredita muito nessa nova forma de se consumir mídias e em uma conversa rápida, ficou claro que o Grupo Cidade tem essa mesma pegada”, afirmou o presidente do time, Thalis Braga.

O presidente classificou a primeira transmissão, com mais de 4 mil visualizações no GC+, como experiência positiva. “A gente teve pouquíssimo tempo para divulgar a transmissão e mesmo assim tivemos um número considerável de visualizações totais e de picos de transmissão. A gente acredita que a parceria vai ser muito positiva para os dois lados”, celebrou.

Desde que a fusão com o Fortaleza Esporte Clube foi concretizada, o Carcará tem feito massivos investimentos para manter o consolidação do time, como a contratação de Lucas Nogueira “Bebê” e o ala-armador Desmond Holloway.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.