Futebol

Ceará empata com o São Paulo na Arena Castelão

Léo Chú marcou para o alvinegro cearense

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
glaydson

O Ceará empatou com o São Paulo pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira (25), na Arena Castelão. A partida era válida pela 16ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Ceará empata com o São Paulo na Arena Castelão
Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

O São Paulo abriu o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego apareceu sozinho no meio da defesa do Ceará e cabeceou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0, para o Tricolor do Morumbi.

O alvinegro cearense chegou ao empate logo no início do segundo tempo. Com 1 minuto de jogo, Léo Chú aproveitou o toque de Lima e bateu para deixar tudo igual no marcador da Arena Castelão. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do Ceará em 15 partidas com a camisa do time de Porangabuçu.

E mais uma vez o VAR, chamou atenção nessa partida. Aos 12 minutos do segundo tempo, Pablo marcou e a arbitragem marcou impedimento. O lance foi para o VAR e o gol foi validado. Depois de reclamação por parte do Ceará, o lance foi revisto novamente e o gol anulado.

Com esse resultado o Ceará ficou na 14ª posição com 26 pontos conquistados. Apenas 2 pontos de diferença para a primeira equipe que abre a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Ceará é no dia 30, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.