Esporte

Ferroviário finaliza preparação para duelo contra o Imperatriz

Partida será realizada neste sábado (28), às 18 horas, na Arena Castelão

Compartilhe:
27 de novembro de 2020
glaydson
Ferroviário finaliza preparação para duelo contra o Imperatriz
Foto: Divulgação/ FAC

O Ferroviário finalizou nesta sexta-feira (27), sua preparação para o duelo contra o Imperatriz (MA). A partida será realizada neste sábado (28), às 18 horas, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 10ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro.

O treino foi comandado pelo técnico Marcelo Vilar, que iniciou os trabalhos com um treino recreativo, e por fim, orientou os atletas em cobranças de falta e escanteio, encerrando a preparação.

O Ferroviário anunciou ontem (26) o desligamento do meia Adriano Paulista com o clube. O atleta tinha contrato com o Tubarão da Barra até o final do Campeonato Brasileiro, pediu sua rescisão contratual e o departamento de futebol, autorizou a saída do atleta.

O Ferroviário agradeceu pelo comprometimento no tempo que defendeu o clube e desejou sucesso ao jogador na carreira profissional.

O time cearense que começou a competição muito bem, agora ocupa apenas a 7ª posição na tabela de classificação do grupo A com 19 pontos. Na última rodada o Tubarão da Barra perdeu para o Paysandu por 3 a 0, em Belém (PA).