Esporte

Ceará goleia o Vasco da Gama em São Januário

Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina marcaram os gols do Ceará

Compartilhe:
30 de novembro de 2020
glaydson
Ceará goleia o Vasco da Gama em São Januário
Foto: Fausto Filho/ cearasc.com

O Ceará conseguiu uma grande vitória na noite desta segunda-feira (30). O alvinegro cearense venceu o Vasco da Gama pelo placar de 4 a 1, no estádio de São Januário (RJ). Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina marcaram os gols do Ceará. Ribamar marcou o gol do Vasco da Gama. 

O Ceará abriu o placar logo no início da partida. Aos 3 minutos, Vina lançou Pedro Naressi que saiu na cara do goleiro e só teve o trabalho de tirar do alcance do arqueiro do Vasco da Gama.

O segundo gol do alvinegro cearense saiu aos 25 minutos da etapa inicial. Léo Chú cruzou e Cléber apareceu nas costas da zaga do time carioca para ampliar o marcador para o Ceará.

O Vasco da Gama diminuiu a vantagem do Ceará, aos 19 minutos do segundo tempo. Ribamar cobrou o pênalti e colocou o time carioca de volta no jogo.

O Ceará chegou ao terceiro gol aos 33 minutos da etapa final da partida. Após receber o passe de Lima, Saulo Mineiro acertou um belo chute rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro do Vasco da Gama.

Aos 42 minutos, Saulo foi derrubado na área, o VAR acionou a arbitragem e o pênalti foi marcado. Vina foi para cobrança e fez o quarto gol do alvinegro cearense.

Com essa vitória o Ceará subiu para a 10ª posição agora com 29 pontos na série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Bahia, no sábado (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova.