Antes do jogo começar, os capitães Luiz Otávio, do Vovô, e Paulão, do Leão, seguraram cartazes com fotos de vítimas
Atletas prestam homenagem a torcedores que venceram a Covid-19
O elenco do Fortaleza e do Ceará decidiu homenagear os torcedores que venceram o novo coronavírus. A homenagem aconteceu neste domingo (20), durante o último Clássico-Rei de 2020.
Antes do jogo começar, os capitães Luiz Otávio, do Vovô, e Paulão, do Leão, seguraram cartazes com fotos de vítimas. A ação é resultado de uma parceria entre os dois clubes. Além das imagens no campo, também foram colocadas fotos nos vestiários.
Leia mais | Gomes Farias: Fortaleza e Ceará disputam Clássico-Rei em igualdade
Conflitos
Policiais militares entraram em confronto com grupos de torcedores na Avenida Perimetral e na Avenida Silas Munguba, nas imediações da Arena Castelão, neste domingo (20). De acordo com a corporação, os suspeitos marcaram um encontro com o intuito de se confrontarem.
Cerca de 20 policiais do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) deram apoio ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na ação. “A fim de evitar não somente a aglomeração social, mas, sobretudo, o combate entre os indivíduos, a PMCE reagiu à injusta agressão, a qual foi exposta com pedradas e garrafadas, onde teve que intervir de forma enérgica”, diz a nota divulgada pela corporação.
Protocolos
Devido aos protocolos de prevenção ao Covid-19, as arquibancadas da Arena Castelão ainda permanecerão vazias, a exemplo do que ocorreu nos últimos cinco clássicos. Para acompanhar a partida, basta sintonizar as rádios AM Cidade 860, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 ou o GCMAIS, veículos do Grupo Cidade de Comunicação.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.