Um grupo de torcedores realizou uma mobilização nesta terça-feira (22), para cobrar melhorias no desempenho dos jogadores do Fortaleza, que acumula sucessivas derrotas e empates no Brasileirão. O protesto aconteceu na frente da sede do clube, no bairro Pici, em Fortaleza.
A Polícia Militar acompanhou a movimentação para resguardar a segurança. Os torcedores foram recebidos por jogadores. O time classificou a conversa como “ordeira e pacífica”. No encontro, eles pediram mais determinação em campo. O técnico Marcelo Chamusca e o presidente Marcelo Paz também conversaram com os manifestantes.
Leia mais | Ceará vence Fortaleza no último Clássico-Rei de 2020
Nos últimos 11 jogos, o Tricolor venceu diante do Botafogo-RJ, mas foi derrotado outras seis vezes. Além disso, o Fortaleza empatou em quatro partidas.
Deficientes visuais viram modelos em lançamento de camisa do Fortaleza
O Fortaleza Esporte Clube lançou a camisa que celebra o jubileu de ouro do título do Norte-Nordeste, a Glória 1970. A estreia contou com torcedores deficientes visuais como modelos da campanha para divulgação do novo manto sagrado do Tricolor cearense.
De acordo com o marketing do clube, “Como os registros históricos da conquista de 1970 são escassos, o Fortaleza convidou torcedores que são especialistas em imaginar, em criar cenários, em enxergar de um jeito diferente: deficientes visuais que torcem para o Leão”.