O Atlético Cearense usou suas redes sociais, na tarde deste domingo (3), para denunciar um golpe. De acordo com o clube, um grupo de estelionatários tem se passado por dirigentes da Águia da Precabura com o objetivo de aplicar golpes em atletas e empresários.
No WhatsApp, o grupo usa o nome do diretor de futebol, Victor Melo, e promete inserir os atletas no elenco do time cearense, mediante ao pagamento de uma taxa.
“Isso é uma fraude! Nenhuma pessoa que não seja de nossa diretoria pode fechar qualquer tipo de negociação com quem quer que seja. Para tal fim, temos um e-mail oficial que todos que já foram contatados sabem qual é. O clube jamais fecha negociações por meio de redes sociais. Contamos com a compreensão e colaboração de todos”, diz um trecho da nota.
O Futebol Clube Atlético Cearense já está com elenco completo para a temporada 2021. A divulgação acontecerá nos próximos dias, segundo a nota.
Campeonato Cearense de 2021
Em uma reunião, o conselho técnico decidiu manter a fórmula do Campeonato Cearense para 2021. Há apenas uma pequena alteração na final e semifinal da competição, que serão disputadas, cada uma, em apenas uma partida.
Assim como o antecessor, o campeonato de 2021 acontecerá em duas fases. A primeira começa em 10 de fevereiro de 2021, uma disputa entre oito times: Ferroviário, Atlético, Barbalha, Caucaia, Crato, Guarany, Icasa e Pacajus. Destes, os dois com o pior desempenho caem para a segunda divisão.
Os seis melhores desta fase inicial seguem para a segunda, que terá início em 10 de março. Além deles, os times do Fortaleza e do Ceará entram na disputa. Os quatro times com a melhor campanha seguem para a semifinal e a final.