FUTEBOL

Fortaleza anuncia a contratação de Enderson Moreira

A contratação acontece após a demissão de Marcelo Chamusca

Compartilhe:
7 de janeiro de 2021
Antonio A. F. dos Santos

Fortaleza Esporte Clube anunciou, na noite desta quinta-feira (7), a contratação do treinador Enderson Moreira, de 49 anos, após a demissão de Marcelo Chamusca.

Fortaleza anuncia a contratação de Enderson Moreira
Fortaleza anuncia contratação do técnico Enderson Moreira (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O contrato de Enderson será até o final de 2021. O técnico deve desembarcar na Capital cearense nesta sexta-feira (8).

O treinador já passou duas vezes pelo Ceará Sporting Club, em 2019 e 2020. Além do arquirrival, Enderson Moreira já comandou Athletico Paranaense, Fluminense, América Mineiro, Cruzeiro e Goiás.

Saída do Chamusca

Após a derrota ontem para o Sport por 1 a 0, o Fortaleza Esporte Clube comunicou oficialmente, na manhã desta quinta-feira, a saída do treinador Marcelo Chamusca.

Em nota oficial, o Tricolor do Pici agradeceu o técnico e sua comissão pelo trabalho desenvolvido e desejou sucesso para os novos desafios profissionais.

Marcelo Chamusca substituiu Rogério Ceni como técnico do Fortaleza em 11 de novembro de 2020. O treinador, de 54 anos, estava na sua terceira passagem pelo clube.

A partida, dessa quarta-feira (6), foi o sexto jogo seguido que o Fortaleza não cconseguiu a vitória. Foram três empates e três derrotas nas últimas disputas.

Com a derrota para o Sport Club do Recife, o Tricolor perdeu mais uma posição na tabela do Brasileiro, ficando em 15º lugar, com 31 pontos.

O próximo jogo do Fortaleza será contra o Grêmio, no próximo sábado (9), às 21h, na Arena Castelão, na Capital cearense.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.