FUTEBOL

Vitor Jacaré, atacante do Ceará, comemora desempenho sobre o Vitória

No Brasileiro de Aspirantes atacante foi um dos destaques do Ceará. Neste sábado, pelo Nordestão fez um gol e deu uma assistência

Compartilhe:
7 de março de 2021
Ninho Digital

Seja com assistência ou fazendo gol, o atacante Vitor Jacaré vem mostrando, desde a última temporada, o faro de craque. O atleta fez, durante a partida de sábado (6), um dos gols do Ceará sobre o Vitória/BA, pela 2ª rodada do Nordestão.

Leia mais | Após vitória no “Nordestão”, Ceará se reapresenta neste domingo (7)

O camisa 40 viu a sua estrela brilhar na tarde deste sábado. Além do gol, o atacante deu uma bela assistência para Saulo Mineiro ampliar o placar. Mesmo sendo eleito o craque da partida pelos torcedores, Jacaré não se rendeu à modéstia e deu nota 8 para a sua atuação.

“Ah, eu vou dar 8. Sei que fiz um bom jogo e pude ajudar meus companheiros nesse resultado, mas eu tenho que melhorar muita coisa. Alguns detalhes que vi e preciso aperfeiçoar. Me sinto grato por essa votação e por esse reconhecimento. Espero continuar dando o meu melhor em cada partida”, afirmou o atacante.

Copa do Nordeste

O Ceará derrotou o Vitória por 3 a 1 e chegou a liderança do Grupo A com 4 pontos conquistados. Os gols do Vozão na partida realizada neste sábado (6), foram marcados por Vitor Jacaré e Saulo, que marcou duas vezes e chegou a três gols no campeonato.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Vozão começou a partida com maior volume de jogo e tentando encontrar o gol. As chances iam sendo criadas, mesmo com o forte sistema defensivo do Vitória. As melhores oportunidades do Alvinegro foram com o atacante Saulo, que forçou o goleiro adversário a fazer boas defesas. Antes do intervalo, o lateral-esquerdo Kelvyn ainda acertou um belo chute e carimbou a trave do Vitória.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.