Ícone do site Portal GCMAIS

Yony González é apresentado no Ceará: “Eu vim aqui para ganhar”

Yony González é apresentado no Ceará: “Eu vim aqui no Ceará para ganhar”

Yony González é apresentado no Ceará: “Eu vim aqui no Ceará para ganhar” (Foto: Reprodução/Vozão TV)

 O Ceará apresentou mais um reforço nesta tarde de quinta-feira (18): o colombiano Yony González. O atacante, que joga pelos lados do campo, tem passagens pelo Fluminense, onde marcou 14 gols em partidas oficiais, e pelo Corinthians, atuando em apenas quatro jogos e sem marcar nenhum gol.

O atleta de 26 anos falou sobre o motivo da escolha pelo Ceará e demonstrou-se feliz por estar vestindo a camisa do Vovô.

“O Ceará foi o primeiro time que ligou para mim, para voltar ao Brasil. Falei com minha família que eu queria voltar. Para onde sou feliz. E foi isso aí, senti o desejo deles me ter aqui no clube. Eu vim aqui no Ceará para ganhar, não estou aqui só para ficar treinando. Sou um jogador que gosta de ganhar.  Se estou aqui foi porque gostei do projeto e eu acho que esse ano aqui vai ser de muitas coisas boas para mim e para meus companheiros” destacou Yony González. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Já regularizado, o jogador colombiano relatou o desejo de estrear pelo Ceará no Clássico-Rei de sábado (20). “Já tive a oportunidade de jogar clássicos aqui no Brasil, sei o que significa pro torcedor o clássico, sei da rivalidade que tem, então, estou pronto, assim como meus companheiros estão prontos para jogar, e não tem mais o que falar. Eu só penso em ganharmos”, afirma.

Publicidade

Com experiência em jogos internacionais, Yony González terá papel importante no Ceará na Copa Sul-americana. Apesar de ter jogadores que atuaram contra times estrangeiros no elenco, o Alvinegro fará na competição continental seu primeiro jogo contra time de fora do Brasil em partidas oficiais. Yony ressaltou a qualidade do elenco e se colocou à disposição de Guto Ferreira para ajudar o clube. 

“Eu já tive muitas oportunidades de jogar em competições internacionais e tenho muita experiência nelas. Sei como se joga, mas aqui tem um grupo de 30 jogadores que estão prontos para jogar, eu estou brigando por minha vaga no time titular e querendo dar meu melhor sempre. Espero que esse ano de 2021 seja abençoado para mim e para os meus companheiros  e consigamos fazer um ano maravilhoso melhor do que foi o ano passado”, concluiu.

 

Leia mais | Luiz Otávio enaltece Ricardinho e fala sobre sua liderança com a saída do meia: “aumenta a responsabilidade”

Richard, goleiro do Ceará, destaca semana livre e fala sobre o Clássico-Rei: “importantíssimo”

Sair da versão mobile