Anúncio ocorre um dia após decisão de proibir público do exterior
Organizadores de Tóquio vão vetar maioria dos voluntários estrangeiros
Os organizadores da Olimpíada de Tóquio disseram nesta segunda-feira (22) que o Japão não permitirá a entrada de voluntários de fora do país, exceto por aqueles que são considerados essenciais, depois da decisão de proibir espectadores estrangeiros em meio a preocupações da população com o novo coronavírus.
O presidente-executivo da Tóquio-2020, Toshiro Muto, disse em entrevista coletiva ser “lamentável”, mas que os organizadores decidiram tomar uma decisão agora para evitar confusão para os voluntários estrangeiros que aguardavam uma decisão.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cerca de 600 mil ingressos comprados por pessoas que moram no exterior serão reembolsados, assim como outros 30 mil ingressos para a Paralimpíada, disseram os organizadores dos Jogos no sábado depois de decidirem pela proibição de espectadores estrangeiros durante o evento.
Muto disse que exceções serão feitas para voluntários com conhecimento especializado sobre esportes específicos e que essas pessoas receberão notificações individuais.
>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
Jornal francês divulga salário de Neymar no PSG
Sem jogar desde o dia 10 de fevereiro, após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Neymar voltou a atuar nesse domingo (21), pelo Paris Saint-Germain na goleada de 4 a 2 contra o Lyon. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, o time do craque brasileiro assumiu a liderança da competição. Leia mais
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.