Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará cria boas chances, mas fica no empate sem gols com o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana

Ceará empata com o Arsenal de Sarandí

Essa é a 3ª partida do Ceará na Copa Sul-Americana. Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Não foi por falta de tentativa. Mas, em seu segundo jogo pela fase classificatória da Copa Sul-Americana, o Ceará não saiu de um empate em 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí, em jogo disputado na noite desta terça-feira (27), no estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda, na província de Buenos Aires.

Com o resultado, o Vovô chega aos quatro pontos em duas partidas e segue, pelo menos por enquanto, na liderança do grupo C da Sul-Americana. Já o Arsenal de Sarandí somou seu primeiro ponto na competição e ocupa a 3ª colocação. O Bolívar, próximo adversário do time cearense no torneio, é o vice-líder, com três, mas com um jogo a menos. Se vencer, na quinta-feira (29), assume a ponta do grupo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Para o Ceará, a sensação que fica pelo jogo é de que dois pontos foram perdidos e não um ponto somado, por tudo que o time produziu ao longo dos 90 minutos. O Vovô terminou a partida com a expressiva marca de 17 finalizações.

Leia mais | Antes de enfrentar o Ceará, Bahia goleia time boliviano pela Copa Sul-Americana

Publicidade

As principais jogadas foram criadas pelos pés do meia Vina (eleito o melhor em campo), mas as investidas da equipe esbarraram na falta de capricho nas finalizações por parte dos jogadores do Vovô. Tanto que, das 17 tentativas, só seis foram na direção do gol.  Entre as chances mais claras, Saulo Mineiro teve a última oportunidade, aos 44 minutos, em jogada de contra-ataque. A finalização do atacante acabou saindo pela linha de fundo.

A delegação do Ceará retorna para capital cearense nesta quarta-feira (28) e já tem um compromisso importante pela frente. No próximo sábado (1), às 16h, o Alvinegro faz o 1º jogo da final contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile