MUDANÇAS NA TABELA

Federação divulga alterações nos jogos de reestreia do Fortaleza e do Ferroviário no Campeonato Cearense

O jogo Caucaia x Fortaleza sofreu mudança de horário. Já a partida de reestreia do Ferrão sofreu alteração de data e local

Compartilhe:
28 de abril de 2021
Assistente de Redação Vídeo

A diretoria de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou mudanças em dois jogos da 2ª rodada da segunda fase do Estadual, que marca o retorno da competição, após quase dois meses.

O jogo do Fortaleza com o Caucaia, que estava marcado para o próximo sábado (1º), às 16h, na Arena Castelão, passou para as 19h. A partida marca a retomada do Cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A outra alteração foi no jogo entre Crato e Ferroviário, que mudou de dia e local. A partida estava marcada para o sábado (1º) e passou para o domingo (2). O local da partida também foi modificado. Passou do estádio Mirandão, no Crato, para o estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Segundo ofício divulgado no site oficial da Federação, as duas alterações de jogos ocorreram por solicitação da TV detentora dos direitos de transmissão.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

A 2ª rodada do Estadual contará ainda com outras duas partidas. No domingo (2), o Icasa enfrenta o Atlético, às 15h30min, no estádio Mirandão. Às 16h, o Ceará enfrenta o Pacajus, na Arena Castelão. O Alvinegro entrará em campo com uma formação alternativa, já que no dia anterior, também às 16h, o grupo principal disputará o primeiro jogo da final do Copa do Nordeste, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Confira a tabela da 2ª fase do Campeonato Cearense

Ouça

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.