Meia alvinegro foi um dos mais cobrados na chegada da equipe, um dia após o jogo contra a Chapecoense.
Torcedores protestam no desembarque do Ceará e discutem com Vina
Clima quente na chegada do Ceará, no dia seguinte após a equipe empatar em 0 a 0 contra a Chapecoense, pela 3ª rodada do Brasileirão, em Chapecó-SC. Torcedores do Ceará foram até o saguão do Aeroporto Internacional de Fortaleza protestar no desembarque do clube, nesta segunda-feira (14).
Um grupo de torcedores foi cobrar a comissão técnica e os atletas pelo mau momento do time, que não vence há 4 jogos. Um dos alvos da torcida foi o meia Vina, que foi abordado pelos torcedores, que reclamavam do rendimento do atleta e do time em si. “Bora jogar bola”, bradavam os torcedores. Houve discussão. Veja como foi:
A torcida do Ceará SC foi ao aeroporto protestar no desembarque do clube, nesta segunda-feira (14). Um grupo de torcedores foi cobrar a comissão técnica e os atletas pelo mau momento do time, que não vence há 4 jogos. Um dos alvos da torcida foi o meia Vina. #GCMAIS pic.twitter.com/1FjyMiCcwR
— GCMAIS (@gcmaisonline) June 14, 2021
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Para conter os ânimos e garantir a integridade dos integrantes da delegação alvinegra, os seguranças do clube precisaram formar um cordão de isolamento. Pouco tempo após a abordagem, os atletas deixaram o aeroporto, sem maiores problemas.
Em 3 jogos no Brasileirão, o Ceará soma apenas quatro pontos, com a campanha de uma vitória, um empate e uma derrota. Além disso, pesa na cobrança da equipe o fato do clube ter sofrido 4 frustrações recentes: a perda do título da Copa do Nordeste, do Campeonato Cearense, a eliminação na Copa do Brasil e a desclassificação na 1ª fase da Copa Sul-Americana, que deixam o técnico Guto Ferreira pressionado no cargo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (17) para enfrentar o Bahia, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Série A 2021.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.