Tricolor buscou a virada no segundo tempo, marcando três gols.
De virada, Fortaleza vence a Chapecoense no Castelão e segue entre os primeiros do Brasileirão
O Fortaleza se reabilitou em grande estilo. Depois de quatro partidas sem vitória, o Tricolor bateu a Chapecoense por 3 a 2, na Arena Castelão, na tarde desta quarta-feita (30), em jogo valido pela oitava rodada do Brasileirão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o resultado, o Leão chegou aos 15 pontos em oito jogos, permanecendo entre os primeiros colocados e assumindo, por enquanto, a terceira posição do Campeonato.
No primeiro tempo, o Fortaleza teve mais volume de jogo e criou as principais oportunidades. Mas quem marcou foi a Chape. Após revisar as imagens no VAR, o árbitro marcou pênalti ao ver infração de Romarinho na área. Anselmo Ramón foi para a bola e, em batida com categoria, abriu o placar aos 35 minutos do 1° tempo.
A reação tricolor veio logo no começo do 2º tempo. Aos cinco minutos da etapa final, David empatou o jogo no Castelão. Pouco tempo depois, o Leão com um jogador a menos, depois da expulsão do zagueiro Quintero. Mesmo assim, o time da casa seguindo dominando as ações. E conseguiu a virada aos 17 minutos. Yago Pikachu fez bola jogada e serviu Robson. O atacante dominou a bola e bateu firme para o gol. Era a virada tricolor.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O time do técnico Juan Pablo Vojvoda manteve o embalo e marcou mais um. Yago Pikachu acertou belo chute aos 27 minutos e deu números finais ao marcador, fazendo 3×1 para o Tricolor.
O Fortaleza volta a campo para enfrentar o vice-líder Athletico-PR no próximo sábado (3), ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.