Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (30) no Castelão; saiba onde assistir

Fortaleza faz jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o CRB nesta quinta-feira (29): saiba onde assistir

Tricolor vem embalado por quatro vitórias seguidas no Brasileirão. Foto: Leonardo Moreira/FEC

Em horário atípico para o dia, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar a Chapecoense, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Tricolor do Pici busca voltar a vencer após quatro partidas. O time vem de uma sequência de três empates e uma derrota. Em sua última atuação, domingo passado, acabou empatando sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre. Com 12 pontos em 7 rodadas, o Leão começa a rodada na 4ª posição e quer se firmar no pelotão de frente do Campeonato.

Leia também | Felipe Alves já pegou nove pênaltis atuando pelo Fortaleza; relembre as defesas do goleiro

Já a Chape ocupa a parte debaixo na tabela. Com apenas quatro pontos somados em sete partidas, o time catarinense é o 18º colocado da Série A. No domingo passado, a Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR, arrancando a igualdade do placar no último lance da partida.

Publicidade

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Ronald e Lucas Crispim; Matheus Vargas, Wellington Paulista (Robson) e David. Téc.: Juan Pablo Vojvoda

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Mancha, Lima e Ravanelli; Fernandinho, Anselmo Ramon e Mike. Téc.: Jair Ventura.

Transmissão

O jogo entre Fortaleza e Chapecoense será transmitido pelo Premiere FC. Mas você também pode acompanhar o jogo no canal do Youtube da Jovem Pan News, com narração e imagens de Gomes Farias e equipe. Pelo rádio, o duelo pode ser acompanhado pela rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9). Pela internet, é possível sintonizar a emissora pelo portal GCMAIS.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile