Com Messi e Neymar ofuscados, Di Maria brilha e decide o título para os argentinos
Argentina vence o Brasil, conquista a Copa América e volta a ser campeã após 28 anos
Acabou o jejum dos hermanos. Depois de 28 anos, a Argentina voltou a sentir o gostinho de ser campeã. Na noite deste sábado (10), a seleção liderada por Lionel Messi derrotou o Brasil por 1 a 0, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e conquistou o título da Copa América 2021.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O gol que decretou o título argentino foi marcado por Ángel Di María, aos 22 minutos do 1º tempo. Rodrigo de Paul lançou de antes do meio-campo. Renan Lodi falhou no corte, a bola sobrou para Di Maria, que deu um toque por cima do Ederson encobrindo o goleiro. A bola parou no fundo das redes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Na etapa final, a seleção brasileira teve mais volume de jogo, chegou a balançar as redes com Richarlison, mas a arbitragem marcou corretamente o impedimento. Com Neymar pouco inspirado, o Brasil não teve forças para buscar o empate e acabou superada pelos hermanos.
Festa da Argentina e, de forma especial, para Lionel Messi, que enfim conquistou o seu primeiro título pela seleção argentina. A torcida argentina, presente em minoria nas arquibancadas – entre os convidados que tiveram o acesso ao jogo – celebrou bastante a conquista sobre a sua principal rival no continente.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.