Mesmo saindo do hospital, o Rei do Futebol deve continuar recebendo acompanhamento médico
Internado há uma semana, Pelé deve receber alta nesta terça-feira (7)
Após uma semana internado em um hospital de São Paulo, Pelé deve receber alta nesta terça-feira (7). O Rei do Futebol passou por uma cirurgia nos últimos dias para retirar um tumor no cólon direito do intestino e deve continuar recebendo acompanhamento médico nos próximos dias.
Leia também | Quem recebe auxílio emergencial terá direito ao Auxílio Brasil? Entenda
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O ex-jogador foi ao hospital particular na zona sul de São Paulo no dia 31 agosto para realizar exames de rotina que estavam atrasados por conta da pandemia de covid-19. Porém, segundo um boletim divulgado pela unidade de saúde, o tumor foi identificado durante este checkup. Diante disso, Pelé foi internado para realizar a cirurgia de retirada deste material, que posteriormente foi encaminhado para uma análise patológica.
“O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o documento.
Leia também | Novo decreto no Ceará aumenta capacidade em salas de aula e eventos sociais; veja o que muda
Na segunda-feira (6), o próprio Pelé usou as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar os fãs e seguidores.
“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu.
Leia também | Auxílio Brasil: como fazer inscrição e garantir vaga no novo Bolsa Família?
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.