BRASILEIRÃO

Fortaleza enfrenta o Flamengo com apoio da torcida no Castelão; Ceará visita o Atlético-MG

As duas partidas contam com transmissão das rádios do Grupo Cidade de Comunicação

Compartilhe:
9 de outubro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Os dois representantes cearenses na Série A do Brasileirão entram em campo neste sábado (9) em ritmo de rodada dupla. Às 16h30min, na Arena Castelão, o Ceará encara o Atlético-MG, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Já as 19h, o Fortaleza mede forças contra o Flamengo, na Arena Castelão. As partidas são válidas pela 25ª rodada. 

Fortaleza enfrenta o Flamengo com apoio da torcida no Castelão; Ceará visita o Atlético-MG
Times cearenses entram em campo neste sábado. Foto: Federação Cearense de Futebol

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A exemplo do jogo entre Fortaleza x Atlético-GO no sábado, o jogo entre o Leão e o Fla terá presença de torcida. O protocolo autorizado pelo Governo permite público de até 10% da capacidade do estádio, ou seja, com o limite de 6.200 espectadores. Não haverá venda de ingresso para o time visitante (o Flamengo). Dessa forma, toda a carga é direcionada aos tricolores, que precisam estar com o esquema vacinal para ter acesso ao local de jogo. 

Leia também: Eventos-teste são aprovados e retorno de público aos estádios continua no Ceará

Para essa partida, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que terá que cumprir suspensão automática. O volante Matheus Jussa deve ser deslocado da função para cumprir o papel. O zagueiro Jackson corre por fora pela vaga. O duelo entre Fortaleza e Flamengo marca o confronto de duas equipes no G-4 da Série A: o Leão está em 4º e o time carioca é o vice-líder. 

No Mineirão

Depois de empatar em 0 a 0 sem contra o Internacional na última quarta-feira, o Vovô terá uma difícil missão pela frente, já que enfrenta o líder Atlético-MG fora de casa. O Alvinegro de Porangabuçu precisa da vitória para voltar a integrar o TOP 10 do torneio. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No Vovô, o técnico Tiago Nunes não deve contar com o goleiro Richard, que se recupera de uma lesão muscular. Se não puder contar com o arqueiro titular, o Vovô deve ter o goleiro João Ricardo no gol. No Mineirão, o Ceará busca repetir o feito do primeiro turno, quando derrotou o Atlético-MG, em casa, por 2 a 1. 

Transmissão

As emoções de Atlético-MG x Ceará e Fortaleza x Fortaleza poderão ser acompanhadas pelas rádios do Grupo Cidade de Comunicação: Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. As partidas também poderão ser acompanhadas no portal GCMAIS e no canal do Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.