Mais um empate na conta do Ceará. Na noite desta quarta-feira (27), o Alvinegro ficou no 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou o reencontro do Vovô com o seu ex-treinador, Guto Ferreira, que há cinco jogos comanda a equipe baiana (com o retrospecto de duas vitórias e três empates).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o resultado, o Ceará somou mais um ponto e continua em 14º lugar, com 33 pontos em 28 jogos, seguindo um ponto à frente da Bahia e agora com quatro pontos de vantagem da Zona de Rebaixamento.
Leia também | Gomes Farias e profissionais do Grupo Cidade são homenageados em premiação esportiva do A Bola é Nossa
Após um primeiro tempo, a partida ganhou em emoção na etapa final. O Ceará saiu na frente aos nove minutos do 2º tempo, em gol marcado pelo colombiano Stiven Mendoza, após boa trama do ataque alvinegro. Mal deu tempo de comemorar. Três minutos depois, o centroavante Gilberto empatou a partida.
Confira a narração do gol de Mendoza com a narração de Gomes Farias, em áudio das rádios Jovem Pan News Fortaleza e AM Cidade 860:
Ceará com um a menos no fim do jogo
No fim do jogo, o Vovô se complicou com a expulsão do atacante Cléber, após receber dois cartões amarelos, deixando o Ceará com um a menos nos sete minutos finais do tempo regulamentar, além dos cinco de acréscimo. Mesmo com a desvantagem, o time de Tiago Nunes segurou o resultado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O Ceará volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Fluminense, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A.