DIA INESQUECÍVEL

Torcedor Bruninho visita treino da Seleção Brasileira e se emociona em encontro com Neymar

Torcedor santista de nove anos acompanhou treino, conheceu os jogadores e ganhou camisa autografada da Seleção

Compartilhe:
14 de novembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A semana que começou triste para o jovem torcedor santista Bruninho terminou com choro de alegria. Acompanhado dos pais, o menino de 9 anos – que foi xingado na última semana por parte da torcida do Santos por pedir a camiseta do goleiro Jaílson, do Palmeiras, visitou o treino da Seleção Brasileira no CT do Palmeiras neste sábado (14). Vestido com sua camisa do Santos, clube do qual é torcedor, ele foi recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica.

Torcedor Bruninho visita treino da Seleção Brasileira e se emociona em encontro com Neymar
Bruninho se emocionou ao receber a camisa de Neymar. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bruninho acompanhou todo o treino da Seleção Brasileira em um local reservado no CT do clube. Após o término da atividade, aí veio a surpresa. Todos os jogadores e também membros da comissão técnica fizeram questão de cumprimentá-lo, tirar fotos e também dar alguns presentes. Philippe Coutinho, por exemplo, tirou a chuteira dos pés e entregou para o garoto. Ele também ganhou uma camisa do Brasil toda autografada.

A emoção ficou reservada para o fim. O atacante Neymar, que não esteve em campo na atividade de sábado, pois ainda está em trabalho regenerativo após a vitória contra a Colômbia, foi ao encontro de Bruninho antes de deixar o CT do Palmeiras. Ao se deparar com o ídolo, Bruninho não segurou a emoção e chorou bastante, mas de alegria.

Também tirou fotos e ganhou um autógrafo do ídolo em sua camisa do Santos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Bruninho viu o último jogo do Brasil

Além da visita para acompanhar o treino da Seleção, Bruninho acompanhou, como convidado pela CBF, o jogo entre Brasil x Colômbia, na Arena Corinthians. A partida decretou a classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.