Gabigol antecipa fim das férias e se reapresenta ao Flamengo: "dia 1" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Gabigol antecipa fim das férias e se reapresenta ao Flamengo: “dia 1”
O atacante já esteve nesta terça-feira iniciando a preparação para 2022
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de janeiro de 2022
Gabigol antecipa fim das férias e se reapresenta ao Flamengo: “dia 1”
Foto: Divulgação

Gabigol antecipou o fim de suas férias e está de volta ao Ninho do Urubu, o Centro de treinamento do Flamengo. O atacante já esteve nesta terça-feira (4) iniciando a preparação para 2022.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Gabigol no Flamengo

Assim como os principais nomes do elenco profissional, o camisa 9 estava liberado pelo clube para reapresentar-se na próxima segunda, dia 10. O atleta, que passou parte das férias na Bahia, compartilhou imagens da sua chegada ao Rio de Janeiro e publicou uma foto no Ninho. “Dia 1”, postou.

O atacante passará por avaliações e iniciará as atividades no Ninho ao longo da semana. Na segunda-feira, 14 atletas já haviam se reapresentado, conforme combinado com o clube. É o grupo que atuará nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza.

O camisa 9 vive a expectativa de jogar a Copa do Mundo do Catar, a ser disputada no fim de 2022. O atacante tem sido chamado por Tite, que faz nova convocação ainda no fim deste mês.

Leia mais | Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo

Novo técnico do clube

O Flamengo anunciou o novo técnico para a temporada de 2022. No fim de dezembro, o português Paulo Sousa, de 51 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por dois anos. O treinador estava no comando da Seleção da Polônia e se desligou para treinar o time carioca. Paulo terá pela frente as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Paulo Sousa foi um grande jogador português e fez parte da seleção nacional campeã da Copa do Mundo Sub-20 em 1989. Após se aposentar, ele iniciou a carreira como técnico da Seleção de Portugal Sub-16 entre 2005 e 2008. Sua primeira experiência em clubes foi no Queens Park Rangers, da Inglaterra, em 2008. O treinador também passou por Swansea (2009) e Leicester (2010) no futebol inglês. Vale destacar também as passagens de Paulo pelo Maccabi Tel Aviv – Israel (2013), pelo Basel – Suíça (2014), pela Fiorentina – Itália (2015) e Bordeaux – França (2019).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário