Cearense Lucas Rabelo é campeão da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street; Rayssa 'Fadinha' vence no feminino | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM CRICIÚMA-SC
Cearense Lucas Rabelo é campeão da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street; Rayssa ‘Fadinha’ vence no feminino
Lucas conquistou a melhor nota do fim de semana e conquistou o 1º lugar com sobras
BRUNO BALACÓ
Postado em 16 de janeiro de 2022
Cearense Lucas Rabelo é campeão da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street; Rayssa ‘Fadinha’ vence no feminino
Lucas conquistou a melhor nota do fim de semana. Foto: Julio Detefon

Em grande fase, o cearense Lucas Rabelo conquistou neste domingo (16) o título da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate, em competição disputada em Criciúma, no interior de Santa Catarina.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após completar suas séries de maneira praticamente impecável, Lucas Rabelo foi premiado por ter ousado com as manobras mais dificéis e ficou á frente de seus concorrentes diretos com uma pontuação tranquila. Com 23,33 pontos, ele confirmou o 1º lugar no pódio, no torneio que abriu a temporada brasileira do skate em 2022.

Leia também | Fadinha coroada: Rayssa Leal é escolhida melhor skatista do ano

A etapa terminou com Lucas em primeiro, Wilton Souza em segundo e Eduardo Neves em 3º lugar. Com o resultado, o cearense, consolida o bom momento, já que em novembro passado se tornou vice-campeão mundial de skate, na disputa realizada em Jacksonville, nos Estados Unidos. Lucas Rabelo tem 22 anos é é cria do bairro Pirambu, em Fortaleza.

Lucas e Rayssa: os campeões da etapa do circuito de skate

Rayssa venceu a disptua no feminino. Foto: Julio Detefon

Na disputa feminina do circuito brasileiro de skate, Rayssa Leal, a Fadinha, foi a grande vencedora. Em disputa à parte com Pâmela Rosa, atual campeã mundial, Fadinha foi mais efetiva em suas séries e confirmou o 1º lugar no pódio. Pamela ficou em 2º e Gabi Mazetto ficou em 3º.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com apenas 14 anos, Rayssa aumenta sua galeria de conquistas, que conta ainda com uma medalha olímpica de prata, conquistada nos Jogos de Tóquio.


Deixe seu comentário