COPA DO NORDESTE

Clássico-Rei: CBF confirma data e horário do jogo entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste

Duelo é válido pela 3ª rodada do torneio regional

Compartilhe:
27 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo
A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data e horário do 1º Clássico-Rei de 2022 entre Ceará e Fortaleza. Os dois principais clubes cearense se enfrentarão no dia 5 de fevereiro (um sábado), às 17h45min, na Arena Castelão.
O 1º duelo entre Fortaleza e Ceará terá mando de campo do tricolor e será o único Clássico-Rei da fase de grupos  da Copa do Nordeste. As duas equipes podem se enfrentam em um eventual cruzamento no mata-mata do torneio.

A agenda de Ceará e Fortaleza antes do Clássico-Rei

Antes do Clássico-Rei, Ceará e Fortaleza tem outros compromissos pela frente. O Fortaleza jogará duas vezes. Primeiro, contra o Sousa, em jogo marcado para o próximo domingo (30), às 18h, em partida que é válida pela 2ª rodada do Nordestão. Na quarta-feira que vem, dia 2 de fevereiro, o Leão do Pici enfrenta o Floresta, às 21h30min, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 1ª rodada do torneio regional.
Já o Ceará faz apenas uma partida antes de enfrentar o seu maior rival. No próximo sábado (29), o Alvinegro encara o Sergipe, em jogo marcado para as 17h45min, na Arena Batistão, em Sergipe, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Ceará tinha um jogo contra o Globo-RN para a 1ª rodada, que acabou adiado para o dia 8 de fevereiro, uma terça-feira, na Arena Castelão.
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Clássico-Rei: CBF confirma data e horário do jogo entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC. Foto: CBF/Divulgação

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.