ESPORTE

CBF altera horário de jogo entre Floresta e Campinense pela Copa do Nordeste

As equipes se enfrentam às 15 horas do próximo domingo (13)

Compartilhe:
8 de fevereiro de 2022
Roberta Fontelles

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira (7) alteração de horário do jogo entre Floresta e Campinense-PB, pela Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam às 15 horas do próximo domingo (13). A partida estava marcada para 16 horas da mesma data.

CBF altera horário de jogo entre Floresta e Campinense pela Copa do Nordeste
Foto: Floresta

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jogo pela Copa do Nordeste

A CBF também definiu o local da partida, que acontecerá no Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. A modificação de horário ocorreu devido ajustes na grade de programação da emissora que transmitirá o duelo, informou a entidade.

Nesta terça-feira (8), às 21h30min, o Floresta encara o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Leia mais | Copa do Nordeste: Fortaleza vence o Floresta no Castelão e ganha embalo para o Clássico-Rei

Clássico-Rei

O Fortaleza venceu mais uma pela Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (2), o Tricolor superou o Floresta pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado na Arena Castelão, em duelo cearense válido ainda pela 1ª rodada do torneio.

Com o resultado, o Fortaleza conquista sua segunda vitória em dois jogos e segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Já o Verdão da Vila Manuel Sátiro soma um ponto em duas partidas no Nordestão.

A vitória tricolor foi construída com um gol em cada tempo. O Fortaleza abriu o placar logo aos quatro minutos de partida, em gol marcado por Romarinho, que tocou entre as pernas do goleiro Marcão.

Apesar de criar as principais oportunidades, o Leão demorou para marcar vazar as redes do adversário. O time do técnico Juan Pablo Vojvoda só conseguiu ampliar aos 30 do 2º tempo, em gol marcado pelo argentino Valentín Depietri.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.