AO VIVO

Saiba onde assistir URT x Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), pelo Campeonato Mineiro

Em sua última partida, no domingo, a URT empatou em casa com o Uberlândia por 1 a 1. Já o Galo ganhou do Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão.

Compartilhe:
9 de fevereiro de 2022
Teste Teste

Na lanterna do Campeonato Mineiro, a URT vai enfrentar o líder Atlético-MG nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília-DF), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A partida faz parte da quinta rodada da competição. Em sua última partida, no domingo, a URT empatou em casa com o Uberlândia por 1 a 1. Já o Galo ganhou do Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão.

Saiba onde assistir URT x Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), pelo Campeonato Mineiro
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Onde assistir URT x Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro

Transmissão da partida acontece no Premiere, com narração de Rogério Corrêa. Já os comentários serão de Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo.

Campeonato carioca

Nesta quarta-feira (9), a bola volta a rolar pelo Campeonato Carioca: o Vasco enfrenta a Portuguesa, às 21h35, em São Januário. A partida será válida pela quinta rodada da competição e o Cruz-Maltino busca retomar a liderança do Cariocão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Atualmente, o Gigante da Colina soma 10 pontos e está atrás do Botafogo no saldo de gols. A Lusinha tem sete pontos e está na 5ª posição.

Após poupar Nenê e Raniel e adotar um sistema tático com três zagueiros no último domingo, contra o Madureira, o técnico Zé Ricardo deverá fazer o Vasco voltar ao modo tradicional.

Possíveis escalações

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição (Luis Cangá) e Edimar; Matheus Barbosa e Juninho, Gabriel Pec, Nene e Bruno Nazario; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Portuguesa: Carlão, Watson, Leandro Amaro, Marcão e Sánchez; Jhonnatan, Wellingtton Cézar e Patrick Valverde; Romarinho, Bruno Santos e Maikinho. Técnico: Marcus Paulo.

Leia também | Floresta perde para o CSA fora de casa e segue sem vencer na Copa do Nordeste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.