Tite confirmou que vai sair do comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. “O meu ciclo, eu tenho a consciência exata da minha participação. Vai até o final do Mundial. É a oportunidade de eu desenvolver um trabalho, as pessoas avaliarem, e temos de ter naturalidade para saber da sequência de trabalho, para vir outro profissional’, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Tite na Seleção Brasileira
A informação foi repassada em um programa de televisão, nesta sexta-feira (25). Ele adiantou que irá encerrar o ciclo após a Copa do Mundo do Catar, prevista para ocorrer entre 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano.
Tite começou na Seleção Brasileira em junho de 2016, para substituir Dunga. Ele tem como único título a Copa América de 2019.
Conheça a inspiração da identidade visual da plataforma Camisa 8
A nova plataforma de esportes do Grupo Cidade de Comunicação, Camisa 8, teve estreia no dia 31 de janeiro, com participação de convidados e interação com o público. A mesa redonda foi comandada por Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa. E um dos momentos mais icônicos do esporte brasileiro inspira a identidade visual da marca.
A conquista do tetracampeonato mundial pela Seleção Brasileira, em 1994, foi eternizada pelo capitão Dunga, que utilizava a camisa 8. A letra “M” da logo foi estilizada pensando no design da gola da camisa do time que venceu a Copa do Mundo depois de 24 anos sem títulos. O símbolo foi usado como pontapé inicial para a trajetória do projeto Camisa 8.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<