FUTEBOL

Saiba onde assistir Náutico x Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano

O jogo acontece no estádio Aflitos, em Recife (PE)

Compartilhe:
2 de março de 2022
Roberta Fontelles

Náutico e Salgueiro entram em campo nesta quarta-feira (2), às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo acontece no estádio Aflitos, em Recife (PE).

Saiba onde assistir Náutico x Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano
Foto: Divulgação/Náutico

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Náutico X Salgueiro

Hoje, o Náutico ocupa a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com 10 pontos. O Salgueiro figura na 4ª colocação da competição. O embate vai ser transmitido no pay-per-view Premiere, disponível para todo o Brasil, a partir das 19h, horário de Brasília.

Leia mais | Saiba onde assistir Fortaleza x Pacajus pelo Campeonato Cearense

Conheça a inspiração da identidade visual da plataforma Camisa 8

A nova plataforma de esportes do Grupo Cidade de Comunicação, Camisa 8, teve estreia no dia 31 de janeiro, com participação de convidados e interação com o público. A mesa redonda foi comandada por Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa. E um dos momentos mais icônicos do esporte brasileiro inspira a identidade visual da marca.

A conquista do tetracampeonato mundial pela Seleção Brasileira, em 1994, foi eternizada pelo capitão Dunga, que utilizava a camisa 8. A letra “M” da logo foi estilizada pensando no design da gola da camisa do time que venceu a Copa do Mundo depois de 24 anos sem títulos. O símbolo foi usado como pontapé inicial para a trajetória do projeto Camisa 8.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.