Futebol

Federação Cearense de Futebol confirma partida entre Ferroviário e Fortaleza para esta terça-feira (8)

Duelo está mantido para esta terça-feira (8), às 21h30min, na Arena Castelão.

Compartilhe:
7 de março de 2022
Carlos Henrique

A partida de ida pela semifinal do Campeonato Cearense entre Ferroviário e Fortaleza, marcada para esta terça-feira (8), às 21h30min, na Arena Castelão, está confirmada. A informação é da Federação Cearense de Futebol (FCF), em nota divulgada nesta segunda-feira (7).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo a nota, a “manutenção desta partida ocorre por respeito ao Estatuto do Torcedor (Lei Federal), onde contém a determinação que os ingressos das partidas eliminatórias sejam vendidos com, pelo menos, 48h de antecedência aos jogos (Art. 20, §1º, I)”.

Sobre a decisão da Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF) de determinar a suspensão imediata do Campeonato Cearense até 11 de março, a FCF informou ainda que recebeu intimação na manhã desta segunda-feira e, imediatamente, entrou com medidas junto ao Superior Tribunal de Justiça do Distrito Federal, para resguardar o direito dos torcedores dos clubes semifinalistas do Campeonato Cearense.

Na nota, a Federação informou que “a suspensão de qualquer jogo já inviabiliza e compromete a finalização do campeonato dentro do prazo previsto diante do calendário do futebol brasileiro”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Logo após a divulgação da nota da Federação, o Fortaleza também se manifestou nas redes sociais e em seu site oficial, reafirmando que disputará a partida desta terça-feira (8) e que está apoiado na decisão da FCF:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.