CARIOCÃO 2022

Com dois clássicos, semifinais do Campeonato Carioca estão definidas

Competição é transmitida no Ceará pela TV Cidade Fortaleza, via Record TV.

Compartilhe:
13 de março de 2022
Assistente de Redação vídeo

O desfecho da 11ª e última rodada da Taça Guanabara definiu os dois confrontos das semifinais do Campeonato Carioca. Os duelos reúnem as quatro principais equipes do Estado: Flamengo x Vasco e Botafogo x Fluminense.

Com dois clássicos, semifinais do Campeonato Carioca estão definidas
Troféu será disputado por Flamengo e Flu no Rio. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Flamengo e Vasco começam a decidir uma vaga na grande final do Campeonato Carioca já nesta quarta-feira (16). O jogo de volta será no domingo (20). O Rubro-Negro, que fez melhor campanha, joga por dois resultados iguais. O Vasco tenta espantar o mau momento em clássicos: neste Carioca, foi derrotado pelos três rivais (Flamengo, Fluminense e Botafogo).

Leia também | Fortaleza vence o Ferroviário e garante vaga na final do Campeonato Cearense

Já Botafogo e Fluminense definem a segunda vaga na final a partir do dia 21 de março (uma segunda-feira), conforme anunciou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) neste domingo (13). Inicialmente o primeiro jogo da semi ocorreria no próximo sábado (19), mas mas o Tricolor joga a Libertadores fora de casa no meio da semana e só chegará ao Rio no dia 17. O segundo confronto será no dia 27 (domingo). Assim como o Flamengo, o Fluminense joga por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols) para avançar.

Transmissão do Campeonato Carioca

No estado do Ceará, a exclusividade de transmissão do Campeonato Carioca é da TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Estado. Neste domingo (13), a emissora transmitiu a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Resende, em São Januário. Os jogos de semifinal e final também serão exibidos na tela da TV Cidade Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.