Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza goleia o Atlético-BA e se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste

Fortaleza toma susto no início, mas goleia o Atlético-BA e se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste

Renato Kayser foi o destaque do jogo, com dois gols. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Com susto no início e um segundo tempo arrasador, o Fortaleza venceu o Atlético de Alagoinhas-BA por 5 a 1 na noite desta terça-feira (22), na Arena Castelão, e garantiu classificação para a semifinal da Copa do Nordeste.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Agora, o Fortaleza espera o vencedor do duelo entre Náutico e Botafogo-PB, que se enfrentam nesta quarta-feira (23), ás 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para conhecer o seu adversário nas semis da Copa do Nordeste.

Leia também | Max Walef vibra com maior sequência como goleiro titular após 13 anos de Fortaleza: “fazer de tudo para não sair mais”

No 1º tempo, o Tricolor teve dificuldades e viu o adversário abrir o placar com menos de dois minutos de partida. Após receber cruzamento da esquerda, Cesinha bateu cruzado e balançou as redes, em chute que contou ainda com um leve desvio de Benevenuto. O Tricolor buscou o empate ainda no 1º tempo. Aos 30 minutos, Renato Kayser empatou o jogo, em um belo voleio, completando o cruzamento de Yago Pikachu. O time baiano ainda criou outras duas chances no 1º tempo, mas o goleiro Max Walef salvou.

Publicidade

Fortaleza desencanta no 2º tempo

Na etapa final, o Leão deslanchou na partida. Aos oito minutos do 2º tempo, Moisés marcou o gol da virada, aproveitando uma sobra de bola na área. Seis minutos depois, Renato Kayser marcou o 3º do Fortaleza e o 2ºdele. Aos 36, o argentino Silvio Romero marcou o 4º. Já nos acréscimos, o volante Hércules decretou números finais ao marcador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Fortaleza deve voltar a campo no sábado, para o jogo da semifinal da Copa do Nordeste, em partida que já está confirmada para a Arena Castelão, com mando de campo do Leão.

 

Sair da versão mobile